quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Festeira (letra de música)

Conta um pouco de você
Leva pra criançada
Um doce de limão
Um jogo e um balão
Camarada tem que ter
No bolso bom da calça
Moeda e um pião
Entrega a diversão
E me encontra no fim do salão
No mais, logo atrás do balcão do João

Olha, eu não sou moça de levar em qualquer prosa
Mas você me trouxe uma rosa tão cheirosa
Vem, senta aqui, hoje a noite é um brinquedo
Beije minha mão, me acarinhe o cabelo
Depois me eleve ao ar, me carregue a dançar...

Minha festa é pra você
Que me alegra a alma
Me enche de paixão
Me gira no salão
Companheiro, é bom trazer
Garapa e uma cocada
Ou doce de melão
Pra me surpreender
E depois me tocar uma canção
Pode até ser samba, bossa ou baião

Olha, a molecada tá com sono e já vai embora
Fica mais um pouco, me abraça sem demora
Eu quero ser o seu par, festejar, festejar...